Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Abertas inscrições para pós-graduação de profissionais da Educação Infantil

Desde ontem, 13, profissionais da Rede Municipal de Educação (RME) podem se inscrever gratuitamente para a seleção do Curso de Especialização em Educação Infantil, oferecido pela Universidade Federal de Goiás (UFG) nos pólos Goiânia, Anápolis e Morrinhos. As inscrições vão até o dia 20 de setembro.

Os interessados podem procurar a Faculdade de Educação, no Setor Universitário, sala 217. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para realizar o cadastro é necessário apresentar documentação pessoal, currículo lattes ou equivalente e comprovante de atuação na Educação Infantil da RME. O curso é destinado à profissionais com graduação em Pedagogia e áreas afins. Mais informações pelo telefone 3209-6206.

Pós-graduação
A especialização será ministrada quinzenalmente às sexta-feiras, no período noturno, e aos sábados durante o dia. O curso é totalmente gratuito e oferece subsídio para aquisição de material de apoio pedagógico. O curso oferece 21 vagas para Goiânia, 34 para Anápolis e 10 para Morrinhos.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

2 comentários:

  1. Como faço para retirar mensagens colocadas por mim nesse portal. Não tem opção de lixeira

    ResponderExcluir
  2. Olá... Os comentários podem ser excluidos pelos autores clicando no ícone da lixeira,localizado ao lado da informação de data e horário do comentário. Ná página da postagem ainda consta por um tempo que há o comentário, mas não é exibido o comentário, apenas a mensagem "Esta postagem foi removida pelo autor" .

    Obrigado por acompanhar o Blog do Servidor Municpal de Goiânia !

    ResponderExcluir