Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Funcionamento dos órgãos da Prefeitura durante o feriado de 24 de maio

Vários serviços da administração municipal funcionarão normalmente ou em regime de plantão durante a segunda-feira, dia 23, quando será ponto facultativo, e na terça-feira, 24 de maio, feriado da Padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora.
Além das unidades de saúde, que funcionam 24 horas, a Prefeitura de Goiânia mantém atendimento de urgência e emergência em outros órgãos municipais, durante o feriado da padroeira de Goiânia. Veja o que funciona:

AMT
O plantão de denúncias do Centro Operacional de Trânsito da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMT) funcionará pelo telefone 3524-3700 ou 3524-1290. Fiscais do órgão atenderão casos de acidentes de trânsito. Além disso, vários agentes da AMT trabalharão nas ruas da Capital seguindo a escala em fiscalizações de rotina.

Comurg
O setor operacional da Companhia Municipal de Urbanização de Goiânia (Comurg) mantém os serviços essenciais funcionando normalmente. Mesmo na segunda-feria, 23, quando será ponto facultativo. Portanto, serão realizados os serviços de varrição, de coleta de lixo e remoção de entulho. Os atendimentos nos casos de queda de árvores e o plantão de iluminação pública não sofrem interrupção. Os usuários poderão solicitar o atendimento pelo telefone 3524-8559, das 7 às 23 horas.

Guarda Municipal
A Guarda Municipal de Goiânia irá trabalhar normalmente na segurança dos prédios e logradouros públicos do município (como escolas, parques, unidades de saúde e outros) nesse feriado do dia 24 . AGM também irá atender pelos telefones 153 e 3524-8607, recebendo denuncias sobre depredação do patrimônio público, invasão de escolas e outros prédios municipais, ou sobre qualquer ação de vandalismo.

Semas
A Central de Óbitos de Goiânia, órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), funcionará 24 horas. As informações podem ser obtidas pelos números 3524-2643 ou 3524-2689. A Casa da Acolhida (3524-2480), o SOS Criança e a Casa das Flores (3524-1859), coordenadas pela Semas, também funcionarão normalmente durante o feriado.

Amma
OTelefone Verde (161) da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) atenderá normalmente, funcionando 24 horas. O serviço registra denúncias sobre poluição sonora, atmosférica e hídrica, além de denúncias de degradação ambiental. Também atende a solicitações de serviços como poda e extirpação de árvores e presta outras informações relacionadas ao meio ambiente.

Zoonoses
O Departamento de Controle de Zoonoses poderá ser acionado pelo telefone 0800-646-1520 para solicitação de apreensão de cães agressivos ou de animais de grande porte, e pelo serviço Disque-dengue, que realiza agendamento de visitas dos agentes de endemias aos imóveis da Capital.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário