Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eleição de diretores nas Escolas e Cmeis da RME

Mais de 170 unidades da Rede Municipal de Educação (RME), entre escolas e centros municipais de Educação Infantil (Cmei), encontram-se em período de campanha para o processo eleitoral. A votação será quarta-feira, 30, para escolha de novos diretores ou reeleição dos atuais.
Servidores efetivos, alunos com idade superior a 12 anos e um responsável por aluno matriculado na instituição têm direito a voto. As eleições serão realizadas no horário entre as 7 e as 18 horas nas unidades com atendimento diurno e das 7 horas às 20h30 nas instituições com funcionamento no noturno.
orme registros do Departamento de Administração Educacional, responsável pelas eleições na RME. Os gestores eleitos neste pleito cumprem mandato até 2014, com início em 1º de janeiro de 2012. É atribuição do diretor administrar a instituição educacional conforme estabelece o Regimento Escolar.

Aos candidatos.. Boa Sorte!

Um comentário:

  1. Formaturas, casamentos, aniversários, eventos sociais.
    Av Feud José Seba, Q M Lt 09, n 264 St Leste Universitário, Goiânia-Goias
    Fone: (62) 3234-2795 e-mail: eloscentrodeeventos@gmail.com
    Site: eloscentrodeeventos.blogspot.com

    Esperamos que a vida seja melhor em 2012 e também nos próximos anos. Não importa o quando já fizemos sempre somos capazes de melhorar nosso modo de agir e pensar. Queremos ter dinheiro e sucesso, mas devemos saber que o principal é ser feliz e ter saúde o resto das coisas vamos conseguindo no dia a dia e construindo um feliz ano novo a cada dia. Que 2012 seja um ano próspero e feliz para todos!

    São os votos da Elos Centro de Eventos e Produções.

    ResponderExcluir