PROTOCALADA AÇÃO JUDICIAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS
Companheiros e Companheiras,
Esgotadas todas as tentativas de resolver amigavelmente, CONFORME DECIDIDO EM ASSEMBLÉIA, e depois de juntados todos os documentos necessários, tais como: EDITAL, ATA DA ASSEMBLEIA, LEI PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL (CIRCULAÇÃO DESTE MESMO DIÁRIO), ESTATUTO, LEIS DOS ADMINISTRATIVOS, CONTRACHEQUES, dentre outros, foi dada entrada na Justiça do Estado de Goiás, de uma ação contra a prefeitura de Goiânia – AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER - para que a mesma cumpra dispositivo constitucional, e conceda, também, aos administrativos da Prefeitura de Goiânia – Leis nº 9128/11 e 9129/11, o índice da DATA-BASE de 2012, na proporção de 5,10% - reposição inflacionária do período.
A solução administrativa, em passos bem lentos, como sempre em se tratando dos administrativos que tudo é mais difícil, antigamente era impossível, pois nada tínhamos, nem mesmo o tão criticado, porém esperado, plano de carreira. Éramos a única categoria sem PLANO DE CARGOS E CARREIRA, recebendo inclusive salários com o humilhante complemento do salário mínimo.
Conseguimos dar os primeiros passos, reagimos, fomos à luta e, principalmente UNIDOS, que foi a palavra chave, para obtermos a aprovação do nosso Plano e conseguirmos o pequeno realinhamento.
Não podemos em momento algum esquecermos o nosso trabalho, o nosso esforço, a nossa luta e sem o menor apoio político, tivemos sim uma luta nossa, a começar da Presidente que também é uma administrativa.
ADMINISTRATIVOS, continuemos unidos e em uma só voz. Já provamos que este é o caminho, a união séria e responsável nos traz a força e a vitória.
ADMINISTRATIVOS, precisamos ter muito cuidado, pois a voz ilusória, que podemos chamar de FOGO AMIGO, pode nos desviar de nossa luta, de nossa união séria e responsável que nos marcou até o presente momento em nossos movimentos, que marcou o fato histórico de união em uma só voz.
PROCESSO: 294934-64.2012 – AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER
ROSEDÁLIA MARÇAL
Presidente ASSMEG
Nenhum comentário:
Postar um comentário