Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lei nº 8623 / 2008

Plano de Carreira

"Lei nº. 8623 de 26 de março de 2008 - Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Administrativos e Operacionais do Quadro Permanente da Administração Direta, Autárquica e Fundacional da Prefeitura Municipal de Goiânia e dá outras providências."

A lei nº 8.623/2008, foi regulamentada através do decreto nº. 1358/2009, em 20/03/2009.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos orienta os servidores ocupantes dos Cargos Administrativos e Operacionais, regidos pela Lei nº. 8.623 que tenham evoluído na escolaridade exigida para o Cargo e estejam no efetivo exercício do mesmo há 04 anos, deverão pleitear Progressão Vertical. Para abertura do processo, é necessária apresentação da Carteira de Identidade (original e cópia AUTENTICADA) e o Diploma de escolaridade (original e cópia AUTENTICADA).

Lei nº 8623 / 2008

2 comentários:

  1. Quem bom seu blog meu camarada!
    Saibam que em algumas secretarias o servidor precisa estar armado com a lei para se defender das maleficencias dos políticos, dirigentes e secretários o que o diga na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, onde mesmo sendo um técnico de nível superior somos obrigados a dar aulas, sabendo que o Profissional de Educação Física Elabora, acompanha, faz a execução técnica e como diz na descrição "Planeja, analiza e executa..."
    Procuramos o Sindicato, Vamos ver se o Sindgoiania pode realmente ajudar
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário. E é isso aê.. o conhecimento dos direitos, das leis que podem amparar o servidor são algumas das melhores armas que podemos encontrar e usar para não sermos prejudicado por qualquer ação que possa vir a nos prejudicar!!!

    ResponderExcluir