Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cefpe divulga novos cursos para professores..

O Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEFPE) divulga cursos oferecidos para o ano de 2010. Os cursos tem como público alvo os professores da rede municipal de educação que atuam em diversas áreas e ciclos.

Os cursos são:


Pró-Letramento - Matemática;
Pró-Letramento - Alfabetização/Linguagem;
LIBRAS - Nível I;
PIC Ler e Escrever (continuidade);
PIC EAJA;
PIC Matemática;
PIC Alfabetização;
PIC Língua Portuguesa.

Fonte: Blog do Cefpe.

2 comentários:

  1. Olá os Administrativos também são profissionais em Educação!!! porque não são oferecidos cursos para nós eu tenho 10 anos na rede e nunca participei de nada!!! vamos valorizar estes profissionais... Ate logo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a falta de disponibilização de cursos voltados para os Administrativos, mas devo corrigi-lo quando afirma que não oferecidos cursos para administrativos. O próprio Blog do Servidor eventualmente divulga cursos voltados para administrativos. Você pode também procurar o CEFPE(Centro de Formação dos Profissionais da Educação).
    Mas vale ressaltar que realmente, o número e a frequencia desses cursos é consideravelmente menor em comparação aos professores. A importancia dos administrativos na educação de um aluno é de extrema relevância, acredito sim, que deveriam ter mais cursos para administrativos da área.

    ResponderExcluir