Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Servidores da Educação em greve discutem proposta da prefeitura

Professores e funcionários administrativos da rede municipal de ensino de Goiânia se reuniram na manhã desta segunda-feira, 31, em frente à Secretaria Municipal de Educação, no Setor Universitário, em assembleia geral para discutir a proposta apresentada pela Prefeitura de Goiânia à categoria - que está em greve desde o último dia 21.
A proposta foi apresentada na noite de quinta-feira, 28, em reunião entre uma comissão criada pelo Executivo com a direção do sindicato e uma comissão de professores que acompanha as negociações. O governo municipal propôs piso salarial de R$ 1.024 apenas para professores com licenciatura, excluindo docentes com magistério e funcionários administrativos.

Fonte: Sindigoiânia

2 comentários:

  1. Ola.. meu nome é Vitor e sou da SME lotado no cargo AAA , um cargo que nao é administrativo educacional, mas somente administrativo...
    Gostaria de saber se existe algum projeto de lei para aumento salarial ou plano de cargo de salarial que nos tire desse salario minimo que nos pagam..618,25 - 100,00 do VT = 518,25.
    Nosso sindicato de m. não tem interesse nenhum em mudar nossa situação.

    Obrigado
    linkinvitor22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitor.. recomendo que procure a Associação dos Servidores de Nível Médio do Município de Goiânia (ASSMEG), localizada no setor Sul, na sede do Sindigoiânia.
    Abraços e obrigado por acompanhar o Blog do Servidor!

    ResponderExcluir