Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prefeitura convoca 446 Profissionais da Educação

A Prefeitura de Goiânia divulgou hoje a convocação de 446 profissionais aprovados no último concurso público para ingresso na Secretaria Municipal de Educação (SME). O edital de chamamento foi disponibilizado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Smarh) no Portal da Prefeitura e estabelece o prazo de 30 dias para os convocados tomarem posse nos respectivos cargos.
Os mais recentes servidores da SME irão compor o quadro funcional de escolas e centros municipais de Educação Infantil (Cmei) da Capital antes do início do ano letivo, a fim de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino com sua permanência dentro do contexto escolar de forma efetiva e não apenas contratual. Conforme já estava previsto, foram convocados 400 pedagogos e 46 professores de Inglês.
Os pedagogos e professores de Inglês listados no edital de chamamento devem providenciar documentos e exames pré-admissionais - afixados no mural da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Smarh) e disponibilizados no Portal da Prefeitura (www.goiania.gov.br) para tomarem posse junto à Divisão de Cadastro Funcional, no Paço Municipal, das 8 às 17 horas.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

8 comentários:

  1. Olá, queria mais informações sobre esse plano de carreira dos administrativos que foi aprovado, você tem alguma informação? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. gente cadê esse plano de carreira q ASSEMG nao divulga de jeito nenhum, disse q entregaram na camâra no dia da votação mais eu não pude ir pois estou de cirugia! fico aqui sem saber de nada... sempre estive nas manifestações agora q estou impossibilitada não presto mais!!! Minha amiga foi até a Assemeg e disseram q ñ tinham o plano lá.. liguei e disseram q iam mandar por email... mais no final nada até agora!!!

    ResponderExcluir
  3. Também estou querendo ver e ate agora nada

    ResponderExcluir
  4. Olá.. entrei em contato hoje (28/12/2011) via telefone com a ASSMEG e questionei sobre a disponibilização do documento da Lei que trata do Plano de carreira. A informação que me foi passada foi a de que eles estão encaminhando e-mail para todos os servidores, em uma média de 500 e-mails por dia, e como a categoria possui mais de 4 mil servidores, levará quase uma semana para que sejam enviados todos os e-mails. Assim que receber esse documento, disponibilizarei o mesmo para acesso pelo Blog do Servidor. Caso algum leitor já tenha recebido e tiver interesse, poderia encaminhá-lo para o e-mail projetos.mail@gmail.com para que possamos disponibilizar o quanto antes o acesso a todos.

    Obrigado por acompanharem o Blog do Servidor Municipal de Goiânia.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que mentira, quando era pra convocar pra manifestação o email chegava mais de uma vez. No meu não chegou nada. Vou conseguir uma copia no recursos humanos e disponibilizarei pra quem quiser

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir