Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Plano de Carreira dos Servidores Administrativos do Município de Goiânia

Olá a todos. Infelizmente não recebi o prometido e-mail com o projeto de lei aprovado, mas tive acesso a esse documento e disponibilizo o mesmo para download a partir do seguinte link:


Agradeço aos que acompanham o blog e espero que a informação aqui disponibilizada sirva de apoio a discussões e idéias que visem a melhoria e a qualidade das condições de trabalho de todos os servidores do quadro funcional da prefeitura de Goiânia.



5 comentários:

  1. Finalmente! Parabens por ter disponibilizado mas agora fica a pergunta: o que melhorou de fato com esse plano? Ele não parece muito diferente do plano anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Estamos mesmo indignados com novo Plano de Carreira dos Administrativos, alguns FAE principalmente os FAE IV, ficaram reduzidos seus salários em até 70 reais além de perderem o Vale Transporte seus vencimentos foram reduzidos em comparação aos meses antes deste Plano.
      Temos que nos unir para não sermos lesados ainda mais nossa classe insignificante para o Prefeito e Secretaria da Educação.

      Excluir
  2. Agradeço aos responsavéis pelo o blog, por toda atenção e disponibilidade de ajudar-nos, o que de fato seria ocupação da ASSMEG e SINDIGOIÂNIA e que ñ cumpriram... Parabéns ao blog do servidor municipal de Gyn...

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber sobre o plano de carreira dos trabalhadores da educação onde o cargo de Auxiliar de atividades educativas está incluso, poios não estamos dentro deste plano que vcs nos forneceram neste link acima!

    ResponderExcluir
  4. Olá, agradeço a todos pelos comentários e participação no Blog. Sobre as mudanças, fica aberto o espaço para discussões sobre o tema. Acerca do plano dos trabalhadores da educação, o mesmo também foi disponibilizado para download no Blog.

    ResponderExcluir