Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Plano de Carreira dos Trabalhadores Administrativos da Educação TAE.

Os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação seguirão o Plano de Carreira dos Trabalhadores Administrativos da Educação TAE.
O Governo entendeu que deveria manter os Administrativos do FAE agora denominados TAE separado dos demais do quadro geral para assegurar as particularidades de cada órgão. Entretanto, garantiu que os planos são semelhantes em relação a benefícios e que a tabela de vencimentos aplicada é a mesma.
Os servidores que tinham aderido ao FAE em 2003 passam a ser denominados TAE. Porém, a servidores lotados na Educação que fazem parte do Quadro Geral: tipo assistente administrativo e outros cargos, que após a publicação da lei terão 90 dias para aderir Plano da Educação. Decorrido este prazo permaneceram no Plano dos Administrativos do Quadro Geral.
Ressaltando, que a aderir ao TAE os servidores embora tenham os mesmos benefícios dos administrativos do quadro geral, ficarão restritos a exercer atividades somente na SME. Enquanto os administrativos do quadro geral podem ser lotados em qualquer secretaria ou agência, a partir do momento que apareça oportunidade.
A seguir, segue o link para download do Plano de Carreira dos Trabalhadores Administrativos da Educação TAE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário